terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FIM STARDOLL ACADEMY?

OI MEUS AMORESSSS, TUDO BEM COM VOCÊS?



Bom, hoje eu vou falar sobre uma duvida enorme que várias pessoas tem, e super rápido.


Depois da missão de receber 100 Corações no Livro do Ano, acaba o Stardoll Academy? Bom galera, o Stardoll se anunciou sobre isso dizendo o seguinte "Infelizmente, por enquanto não temos previsão de outros anos ou novas missões.", Na mensagem final, diz que seu ano acabou e tal e diz: " eu mal posso esperar pra ver qual o seu próximo projeto", então eu acho que tem sim a pobabilidade de começar de novo, o Stardoll deve ter idéias incríveis para dar continuidade para as missões. Vamos torcer para continuar né, porque era bem legal, ganhava Stardollars e Starcoins, ajudava a passar de Nível, eu gostava bastante e vocês? Deixe aí seus cometários, e qualquer dúvida é só perguntar. Não esqueçam de visitar minha doll, clique aqui .. BrendaRockRoll - Stardoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário