domingo, 18 de janeiro de 2015

Nome azul turquesa no stardoll?

Oi meus amoresssss! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu. 

Bom galera, hoje vai ser um tópico bem simples, vou falar e responder uma pergunta de algumas pessoas. " Como deixar meu nome Azul Turquesa no Stardoll?", "Só Royalts que podem?" 
Então gente, o nome fica assim, devido a um pacote que teve no ano de 2013 que se chamava " Platinum" esse pacote ficava incluso, 4500 Starcoins, 3100 Stardollars, 15 meses de Superstar e Royalty, visava ter o nome dessa cor, de quem comprasse ou assinasse. Naquela época bem no início a associação custava R$120,00, perante a reclamações de assinantes e jogadores, o Stardoll fez um preço mais viável que mesmo assim era bem alto, mas abaixou para R$ 98,25.



 Ou seja só pra ter o nome assim, eu acho bem interessante e tal, mas consideravelmente é bem caro e eu não comprei. Se tivesse essa promoção de novo talvez compraria, se fosse no máximo uns R$ 80,00 mais que isso não, a pobreza não permite. 

Espero que vocês tenham tirado suas dúvidas sobre isso, se tiverem mais alguma pergunta, comentem aqui e é isso gente, Muito obrigada e beijos.

Minha doll ( Brendarockroll ) 

Um comentário: